2018-12-09

O que fazer para evitar traição, adultério e divórcio no casamento.


     Várias pessoas me perguntam como fazer para evitar divórcios entre um casal? O que posso dizer sem achiísmo, mas com base fundamentada no Silogismo, e pelo peso das evidências, somada as estatísticas e fatos entre tantos divórcios em nossos dias; é que um dos maiores motivos que tem se alastrado nas ocorrências de traições, adultérios e divórcios, tem sido devido amizade de mulher com homem casado, e da mesma forma amizade de homem casado com outras mulheres, ou seja; pessoas comprometidas com amizades e muitos blá, blá e blá com o sexo oposto. Neste ato, como Jornalista, reproduzo com fulcro nos incisos II, IX e XIV do art. 5º, e incisos 1º e 6º do art. 220, e outros mais da Constituição Federal de 1988, como um complemento nesta obra técnica e Científica, a palestra pública no vídeo sobre um comentário lógico e coerente de uma especialista no assunto. (OBS: No vídeo abaixo como uma emenda a esta obra na inicial; você somente deve assistir a primeira palestra do vídeo; ao finalizar a primeira palestra, prossiga na leitura que se seguem com os importantes dados profissionais e científicos para o seu  conhecimento).

Nota: No final desta página e documentários que seguem abaixo; tem uns links de outras matérias importantes!

     A verdade é que querendo ou não; se a pessoa for heterossexual e normal os sexos oposto se atraem. Exemplo: Coloque um  ímã de frente e próximo um ao outro, digamos que estes lados são o sexo oposto feminino e masculino, o que ocorre eles magneticamente se atraem, se puxam e se encaixam um ao outro. Faça ao inverso agora, e mude o lado dos polos dos ímãs, digamos que eles agora são do mesmo sexo e não são homossexuais e nem bissexuais; o que acontece; lógico que eles ficam perto um do outro mas não se aproximam tanto, não se atraem, não se agarram e nem se encaixam um no outro, isto pelo fato digamos por serem normais e do mesmo sexo não se atraem; pois não existem forças de atração magnéticas entre eles; ilustrando assim, as pessoas heterossexuais do mesmo sexo. Deu para entender? O que quero dizer neste exemplo pelos ímãs; é que eu em toda minha existência de vida, nunca vi um comentário de adultério, chifre ou corno envolvendo relação sexual e extraconjugal de esposa ou esposo com um inimigo, ou com algum antipático e nojento, sabe aqueles tipos de gente que a pessoa não quer amizade, quer se manter bem distante e não se cruzam, assim como os ímãs, que em posições heterossexuais normais frente a frente com o mesmo sexo e polo magnético não se grudam nem se cruzam. O que se sabe até os dias de hoje é que traição entre casais sempre ocorrem com amigos achegados, e geralmente entre amizades de mulheres com homens casados, ou reciprocamente entre amizades de homens com mulheres casadas. Infelizmente nos dias de hoje em que vivemos existem casos de traições entre casais até mesmo com parentes, primos e primas, irmãos, sobrinhos e tias,... relações denominado de INCESTO  proibido na Bíblia e relatado em vários livros como em Levítico 18:09-14; que repudia e abomina sexo entre parentes. Nos dias de hoje; parentes de sangue, estão traçando gente da própria família casadas nos cartórios e igrejas; óbvio que haverá muito mais traidores entre os amigos e amigas não parentes de sangue com tesão para traçarem suas esposas e esposos. Siga o exemplo dos ímãs e seja fiel ao seu esposo e esposa, não fazendo amizades com o sexo oposto, para evitar e impedir um possível futuro de agarramentos e adultérios.

    Observem que os ímãs possuem dois polos magnéticos; chamados de polo norte e polo sul, (tipo sexo masculino e sexo feminino) em torno dos quais existe um campo magnético. Seguindo a regra da atração entre os opostos, fato comum na física, o polo norte e o sul de dois ímãs se atraem mutuamente. Por outro lado, se aproximarmos os polos iguais (diríamos heterossexuais do mesmo sexo) dos 02 ímãs o efeito será a repulsão.

    O campo magnético é um conjunto de linhas de força orientadas que partem do polo norte para o polo sul dos ímãs, promovendo sua capacidade de atração ou rejeição, mecanismo que explico no gráfico, ilustrando este acontecimento que segue abaixo:


     Como vimos no gráfico que criei acima, previsto na ciência anunciada pelo Anjo ao Profeta em Daniel 12:04, que nos finais dos tempos o conhecimento se multiplicaria; neste contexto dito pelo Anjo eu afirmo que o corpo humano funciona como apresento no gráfico acima, como se fossem os ímãs com o mesmo comportamento das reações e efeitos dos ímãs; e peço que sigam o exemplo dos ímãs, após o casamento tendo somente sua esposa ou esposo como amigos, para se evitar as atrações magnéticas pelo sexo oposto, e evitar traições, adultérios, vidas extraconjugal e divórcios no seu casamento. O ímã é composto de substâncias mineralógicas natural da terra; a Torá, a Bíblia e comprovações científicas de laboratórios, revelam que nós humanos, fomos feitos das mesmas substâncias mineralógica natural da terra como afirmou Gênesis 02:07; nossa vida possui composto químico e magnético assim como o ímã, e após a morte, as substâncias mineralógicas do nosso corpo, denominado pó pela Torá e a Bíblia, voltará para a terra como o era,... como diz a Bíblia no livro de Eclesiastes 12:07; “Portanto lembra-te do teu Criador nos dias de sua mocidade, antes que venham os maus dias, e cheguem os anos dos quais dirás, não tenho neles prazer” Eclesiastes 12:01. Já fiz testes geofísicos e comprovei que de fato temos energia e magnetismo em nosso corpo humano, e não tenho duvidas que a atração física entre os heterossexuais normais pelos sexos opostos; são fluxos desta energia e magnetismo onde os ímãs que em nosso caso, são os órgãos genitais, positivos masculinos, e femininos negativos que se atraem para se conectarem entre si e gerar energia, luz e filhos. Querem mesmo evitar, traições, adultérios e divórcios no casamento; sigam o exemplo do ímã; se decidirem casar ou forem casados, mudem os lados dos ímãs, ou seja; os seus hábitos de vida, evitando amizades com o sexo oposto e façam de seus(as) esposos(as) os seus amigos.

      Os assuntos e imagens apresentados neste trabalho, são extraídos do livro registrado de minha autoria - "Casamento e Sexo ao Natural ou Antinatural" visto pela foto da capa ao lado. E afirmo para todos sem margens de erros, com base em estudo e experiências na ciência geofísica, e alguns estudos relacionado as energias quânticas, e sem o achiísmo, usando a lógica pelo Silogismo fundamentado pelo peso das evidências; digo que a única forma de se evitar acidentes, é se precavendo antes, e não ficar passando pelo Sinal Vermelho; sendo assim a melhor forma de se evitar traições, adultérios e divórcios no casamento é separar as opiniões das razões, fugindo sempre do laço do passarinheiro e da peste perniciosa (Salmo 91) e de todas as aparências do mal (I Tessalonicenses 05:22), se afastando de situações que acabe em algum momento, dias ou anos te levando ao adultério. "O desejo da mulher deve ser somente para o seu marido (esposo), e o desejo do marido deve ser somente para sua mulher (esposa)", está escrito em I Coríntios 07:03-05. Dentro deste contexto; o que posso aconselhar aos casais para evitarem traições, adultérios, e que alguém seja chamado de corno antes ou depois do divórcio; é que seja você homem ou mulher se deseja construir uma família, e está pensando seriamente em se casar e assumir um compromisso honesto fiel, confiável, digno e abençoado na presença e aprovação de Deus; então que você mulher a partir do casamento tenha amizade somente com o seu marido; e fora dele somente tenha amizades com pessoas idôneas do mesmo campo magnético; ou seja, do mesmo sexo como o seu, e afaste-se daquelas amizades do seu mesmo sexo que gostam de segredinhos a dois, amizades coloridas etc,.. da mesma forma faça o marido amizades somente com homens; e com mulher seja amigo de sua esposa, e façam como as pessoas do passado, que quando chegava visita na casa para o marido, a esposa e filhos cumprimentavam a visita e saiam para o quarto ou varanda dos fundos, e deixavam os amigos conversando, interagindo sozinhos em suas amizades do mesmo sexo; sigam o exemplo do passado, e evitem que os amigos de seu esposo ou esposa do sexo oposto sejam seus amiguinhos(as); caso contrário vocês correm o risco se vierem a discutir e brigar, e passarem uns tempos de molho, "...se privando um do desejo do outro,.." como diz a Bíblia em I Coríntios 07:05, então nestes momentos da falta daquilo, poderá um amigo ou amiga do sexo oposto querer com peninha ou cheios de tesão por você, insistir em resolver o seu problema te traçando, e matriculando um dos cônjuges e com a caneta na mão, como membro nos arquivos dos cornos com número nas estáticas dos índices de divórcios em nosso mundo; e com direito de carteirinha e nome em clube tipo o ilustrado abaixo.Veja:


     A carteirinha acima não é Fake News, pesquise no google na internet e encontrará até telefone e endereço.
Diz as Escrituras sagradas que o povo perece (ou é corno) por falta de conhecimento e discernimento (Oséias 04:06). Muitos na ignorância são guiados por cegos,.. (Mateus 15:14), e se apegam ao dito “... O que Deus Uniu não Separe o Homem” (Mateus 19:06), mas aconselho a não se agarrarem ao pé da letra nesta palavra, pois existe também palavras que diz “Não vos ponhais em jugo desigual,... que sociedade tem a justiça com a injustiça, ou a luz com as trevas” (II Coríntios 06:14). Digo portanto para todos, o seguinte; o que Deus NÃO UNIÃO não permaneça junto. Se o seu relacionamento te traz infelicidade, angustias e somente problemas e nunca solução, e já tentou algumas vezes e não deu certo, acredite, Deus não vos uniu, se separem como diz a Bíblia no sentido genérico em algumas versões; - "é melhor ficar sozinho do que com uma esposa ou esposo rixosos na mesma casa, é melhor morar numa terra deserta do que viver mal acompanhado" (Provérbios 21:09 e 19). Deus não faz e nunca fez algo errado, e nunca unirá as pessoas para serem, tristes, desgostosos, infelizes e masoquistas, somente fica no erro ou sofre com os erros quem quiser pelo livre arbítrio de viver assim; como vivem os masoquistas nas mãos dos sádicos. Nesta vida passageira geralmente se colhe aquilo que se planta, porque se viciou e se tornou escravo dos erros e tem tendências masoquistas; ou porque escreveram na testa “me engana e me maltrata por que eu gosto”. Sem entrar em detalhes tem uma palavra que diz: Conhecereis a Verdade e a Verdade te libertará” (João 08:32). Claro que tem alguns casos muitos raros de separações de boa, que não foram consequência de traições, adultérios, maldades etc,.. mas no geral e pelas estatísticas 90% dos casos de separações no mundo atual, tem sido por falhas de ambos os lados em não se policiarem, não se educarem após o casamento, não evitando amizades com o sexo oposto. Aceite os meus conselhos nesta obra, e acredite que são bons e sinceros; e se liberte com as verdades que estou lhe apresentando sem fins lucrativos. Disse o Eterno Deus " Esforça-te, seja corajoso e forte, faça a sua parte, tende bom ânimo e Eu te ajudarei,..." Josué 01:09. 

     Óbvio que para evitar traição, adultério e divórcio no casamento, e evitarem o nome ou carteirinha de corno; o homem ou a mulher casada não precisa radicalmente evitar passar perto do sexo oposto, e pode dar um bom dia, boa tarde e boa noite para o sexo oposto, procurando sempre manter distância como se fosse um ímã, que os lados não se atraem e não se grudam um ao outro pela força magnética. Sempre mantenha distância e fale com o sexo oposto o mínimo possível, e quando for necessário depois de casados, nunca se permitam demorarem em conversas, ou ficar puxando assuntos desnecessários, nem criar intimidades, amizades, ou ficar desabafando problemas com o sexo oposto; para se evitar que as atrações magnéticas assim como um ímã, em posição Norte e Sul, acabem se agarrando um ao outro. Nos tempos antigos no passado distante; quando os casais evitavam amizades com o sexo oposto; raramente se ouvia falar em traição conjugal, ou se falava em divórcios, ou chifres crescendo na cabeça, e nem existia clubes de cornos com carteirinha e diplomas como existem nas grandes capitais nos dias de hoje. Clique no vídeo acima novamente e reflita; medite nestes conselhos impressos ore, reze peça força a Deus, ande no caminho da bênção; não seja como as pessoas ignorantes, masoquistas e sádicos, que preferem escolher e andar no caminho largo da maldição dito em Deuteronômio 30:19; sabemos que existe a lei do retorno, e iremos colher aquilo que plantamos; escolha o bem e sempre fuja e rejeite o mal que surgir em seu caminho, ou que vier a bater em sua porta. Tome cuidado com as pessoas má e sádicas e com as energias ruins que as acompanham; pois as vezes se apresentam como se fossem um anjo de luz no seu caminho, no seu trabalho, na sua casa e na sua vida, mas geralmente são instrumentos de demônios e do mal maquiados (II Coríntios 11:14); "são como lobos ou lobas, disfarçados(as) de ovelhas" (Mateus 07:15). Diz as Escrituras no sentido genérico que - "A mulher ou homem sábio edifica a sua casa o seu casamento, os tolos sádicos e insensatos destroem um casamento e a sua casa com as próprias mãos,..."(Provérbios 14:01). Diante desta palavra; peço que reflita e acalme o seu coração, e aceite um Conselho Bíblico que diz: "Lembra-te do Teu Deus Criador nos dias da tua mocidade, antes que venham os maus dias, e cheguem os anos dos quais dirás: Não tenho neles prazer" Eclesiastes 12:01. Que o Eterno e Único Deus Criador do Universo, nos livre de todas as energias do mal e nos abençoe agora e sempre. Solicito que observes o Manual de Boa Conduta do Fabricante Deus, nos 10 Mandamento feito por ELE, visto a seguir, que é uma Regra e Normas de Vida para mim para você e para Toda humanidade - Eclesiastes 12:11-13.


Veja outros trabalhos muito visitados com o Titulos a seguir:

A Bíblia e a Ciência revelam que sexo antinatural prejudica a Saúde e causa óbitos
Clique no Link Abaixo e veja
_________________________________________________________________

DEUS EXISTE
Clique no Link Abaixo e veja
________________________________________________________________

ANTÓNIO CALDAS DIZENDO NÃO AO ABORTO
Clique no vídeo abaixo e veja

https://www.youtube.com/watch?v=2X3AsV53veo 

António Caldas
Jornalista, Consultor Mineral, Analista de Efeitos
 em Fenômenos Severos, e Presidente da CCGA